Curiosidades

Vídeo polêmico mostra bebê de 12 semanas no hospital com chupeta presa em sua boca por “fita adesiva”

O caso gerou uma resposta furiosa dos internautas que viram o vídeo.

ANÚNCIOS

Um vídeo causou uma resposta furiosa na internet por parte dos internautas, as cenas foram gravadas em um hospital Russo e provavelmente por uma mãe que viu a cena e ficou preocupada com a situação.

No vídeo aparece um bebê de apenas 12 semanas, com um bico na boca preso por fita adesiva, uma cena que jamais foi vista em qualquer outro lugar devido ao absurdo da situação. As imagens mostram a criança angustiada no berço enquanto chora com a chupeta azul presa em sua boca, sem poder sequer retirá-la ou jogá-la para fora.

A mãe que postou o vídeo escreveu na legenda que pessoas nervosas não deveriam assistir ao vídeo, pois iriam ficar revoltadas: “Aqueles de disposição nervosa não devem assistir. Este é um centro perinatal na Inguchétia. O bebê está agora em uma enfermaria em uma sala fria sem aquecedores. Sua mãe não está por perto”.

De acordo com informações, a criança estaria com problemas em seus pulmões e não se sabe porque a chupeta foi fixada em sua boca, a única explicação plausível seria de que algum profissional da saúde fez aquilo para que o bebê não chorasse, o que na verdade não deu certo, pois a criança ficou importunada com o ato.\n\nOs usuários deixaram centenas de comentários indignados, mas o hospital em Nazran, Inguchétia, a menor região da Rússia, nega que a boca da criança tenha sido colada por um médico ou enfermeira.

ANÚNCIOS

Depois que as cenas do vídeo foram divulgadas, a polícia começou uma investigação para descobrir o responsável por esse abuso contra um bebê indefeso. O médico responsável pelo setor perinatal informou que a enfermeira saiu por 5 minutos e foi nesse momento que a mãe fez as filmagens que geraram uma reação online furiosa.

“A criança pobre acaba de nascer e já enfrentou a crueldade”, disse um comentário.

Outra dizia: “Eu estava naquele hospital com um bebê. Foi um horror. Eu briguei com todos”.

Assista ao vídeo:

ANÚNCIOS

O hospital informou que geralmente a mãe fica com o bebê que nasceu prematuro quase o dia todo. Mas quando as imagens foram feitas ela estava ausente porque tinha outro filho em casa e foi passar um tempo com ele. Alguns casos na mídia de enfermeiras de hospitais ou creches colando a boca de crianças que choram muito geram muita polêmica e revolta no mundo online, e também entre as mães das crianças.

 

Sobre o Autor