Notícias

Vídeo: Perseguição da polícia termina com acidente e troca de tiros na Praia Alegre, em Penha (SC)

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

O fim da manhã deste sábado (5), policiais militares de Penha e do Balneário Piçarras, ambas localidades ficam no litoral do estado de Santa Catarina, foram acionados por volta das 11h15, para atender uma ocorrência que terminou em perseguição e tiroteio.

Várias pessoas que estavam na região presenciaram a ação da polícia, a perseguição teve início em Balneário Piçarras, vídeos que circulam nas redes sociais mostram a tentativa de fuga de um condutor que estava em um carro For Ka de cor preta.

Durante a perseguição dois veículos que estavam estacionados em uma avenida diante de estabelecimentos comerciais foram atingidos pelo homem que estava em fuga.

Após bater na traseira de um dos carros que estava parado, o condutor perdeu o controle, capotou o veículo que foi parar a aproximadamente 50 metros do local da colisão.

ANÚNCIOS

Houve troca de tiros entre o condutor do carro e os agentes de segurança, a situação deixou os transeuntes e comerciantes locais em pânico.

De acordo com a Polícia Militar o carro Ford Ka havia sido furtado na última sexta-feira (4), na cidade de Itajaí (SC), e foi localizado na Penha na manhã deste sábado.

Quando o condutor foi abordado pelos agentes de segurança, ele tentou fugir para se livrar da polícia, contudo, pouco tempo depois ele acabou se envolvendo no acidente.

ANÚNCIOS

O homem que não teve o seu nome divulgado foi preso, algemado e levado para a DP mais próxima, não há informações se alguém ficou ferido durante a ação da polícia.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.