Paulo André foi um dos finalistas do BBB22, mas nem tudo foram flores. PA, como ficou conhecido, entrou no reality como parte do elenco “camarote”, graças a sua atuação no atletismo. No entanto, foi o programa que o projetou para o maior público.
Apesar de ter chegado à final do programa e ter conquistado muitos admiradores, Paulo André também acabou sendo perseguido por muitos ataques, inclusive de cunho racista.
Em participação no podcast Podpah, o atleta abriu o coração para falar sobre os ataques. Muito emocionado, Paulo André chegou a chorar ao falar do filho, que era ainda um bebe durante o programa.
PA explicou que sua intenção com o programa era alcançar novos públicos, ter melhores oportunidades e oferecer uma vida melhor para a família. No entanto, também se preocupa com essa mesma exposição, que também atrai coisas negativas. Veja o vídeo a seguir.
“É foda. Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo era saber se eu estava dando orgulho para a minha família. Meu filho vai crescer, vai ter acesso [a internet] e eu quero dar orgulho para o meu filho”, disse.
O atleta também falou sobre outras preocupações, inclusive com a mãe, que tem acesso a internet – diferente de seu filho, que ainda tem 1 ano de idade. PA revelou se preocupar com o que a mãe acaba vendo.
Ao mesmo tempo que se emocionou ao falar sobre o tema, PA afirmou que esta bem e que mantém foco no esporte. O atleta afirmou que seu objetivo ainda é ser campeão.