Famosos

Video: Patrícia Poeta aparece ao lado da mãe cantando após fase turbulenta

Apresentadora ainda aproveitou para alfinetar a irmã.

ANÚNCIOS

Patrícia Poeta surpreendeu o público ao aparecer ao lado da mãe e de um jeito bastante inesperado. Poeta soltou a voz ao lado da mãe, que mostrou talento tocando um ukulelê.

Na publicação, Patrícia ainda brincou sobre a visita que recebeu da mãe e destacou o bom astral da matriarca. A publicação arrancou mensagens carinhosas deixadas em muitos comentários.

Minha mãe em poucas palavras: é a legítima ‘casa cheia’. Aparece de surpresa com mala e cuia (risos) e sempre com algum instrumento na bolsa.  E ai de quem não queira cantar com ela, mesmo que você esteja fora do tom… Dessa vez, sobrou pra mim”, escreveu a apresentadora.

Patrícia ainda aproveitou para deixar um recado para a irmã, Paloma Poeta. Contratada da Record, a jornalista não perdeu a chance de implicar com a mãe e com a irmã, afirmando que participaria do próximo vídeo que as duas aprendessem a letra.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

O video muda  o tom das últimas aparições de Patrícia Poeta. A apresentadora, que passou por uma considerável turbulência nas últimas semanas, ficou bastante marcada depois de ser “flagrada” caminhando sozinha por uma praia do Rio de Janeiro.

A cena deu um tom de abatimento à apresentadora, que vinha sendo bombardeada com críticas nas redes sociais.

Ao lado da mãe, com uma aparência bem mais descontraída, a apresentadora demostrou estar mais distante da fase mais conturbada.

ANÚNCIOS

Paloma, que é irmã de Patrícia, é contratada da TV Record.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.