Notícias

Vídeo: ‘Pastor-Capitão’ pede que petistas e eleitores do PSOL sejam assassinados, inclusive as mulheres grávidas

A polícia está investigando o caso.

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais, nas imagens um homem apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que se autointitula como “pastor evangélico” e “capitão” que se fantasia de militar, fez um discurso incitando que pessoas que apoiam o PT e o PSOL sejam assassinadas.

PUBLICIDADE

O vídeo foi gravado nesta quarta-feira (16), na cidade de Recife, capital de Pernambuco, diante de dezenas de pessoas em um local onde se concentravam os bolsonaristas em um protesto golpistas.

Algumas pessoas se mostraram ensandecidas diante do discurso violento onde o suposto pastor usa trechos da Bíblia e garante que eleitores do PT e do PSOL são filhos do demônio.

Em um certo momento o “pastor-capitão afirma que inclusive as mulheres grávidas apoiadores destes partidos também devem ser mortas.

PUBLICIDADE

“Na Bíblia, em I Samuel, fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. E Ele disse a Saul: ‘ataque a malequita e mate todos inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga com a espada, porque ali está o filho do demônio’”, afirmou o homem em um discurso de ódio.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

No discurso de ódio que incentiva diversos tipos de crimes, ele voltou a afirmar que apoiadores do PT e do PSOL querem invadir as ruas e que todos são filhos do demônio.

PUBLICIDADE

O suposto pastor ainda chegou a afirmar que é armamentista e que vai usar as suas armas porque vai matar todos estes demônios.

A polícia está investigando o caso, a identidade do suposto pastor não foi identificada.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.