O que era para ser um dia de muita alegria e celebração acabou em briga e agressões durante uma cerimônia de casamento. O caso tem viralizado nas redes sociais.
Durante a cerimônia de casamento em Gaya, no estado de Bihar, Índia, um homem foi alvo de xingamentos e agressões por parte dos familiares de sua noiva ao descobrirem que ele era calvo.
A situação ocorreu quando os parentes notaram que o homem utilizava uma peruca como forma de “enganá-los”. O noivo estava usando uma sehra, uma cobertura tradicional para a cabeça.
A família já suspeitava da situação, uma vez que o noivo se recusava a remover o adorno. Em determinado momento, um homem puxou a sehra e a peruca veio junto, desencadeando um ato violento no ambiente repleto de convidados.
Embora o homem tenha conseguido recuperar a sehra, as agressões persistiram. O vídeo com a cena pode ser visto a seguir, as imagens tem viralizado mundo a fora.
As imagens viralizaram nas redes sociais e se tornou assunto em toda a Índia, nas imagens é possível ver que o noivo estava completamente transtornado e envergonhado pedindo desculpas por ter mantido o segredo sobre sua calvície.
Entretanto, a família da noiva não aceitou os pedidos de desculpas e continuou agredindo o homem. Testemunhas afirmaram que os familiares da noiva foram informados por um parente da primeira esposa do noivo sobre a ausência de cabelo dele.
Groom was beaten by the bride’s family as they came to know that he wears a wig.
Now such kind of information shouldn’t be kept hidden from a partner and that’s absolutely wrong.
BUT for that purpose, the groom can’t be tortured or beaten by the bride’s family. pic.twitter.com/KvB7F3g2gL
— ミ🇮🇳★ 𝙆𝙪𝙘𝙝𝘽𝙖𝙖𝙩𝙃𝙖𝙞 ★🇮🇳彡 (@KyaaBaatHai) July 13, 2023
Posteriormente, descobriu-se que o noivo ainda não havia finalizado o divórcio com sua primeira esposa, o que intensificou a raiva dos parentes da noiva. Após o incidente, não há informações sobre se o casamento foi realizado.