Acompanhando o julgamento de Flordelis, o namorado da ex-deputada chorou com a sentença. Flordelis recebeu condenação de mais de 50 anos de prisão pelo homicídio do então marido, o pastor Anderson do Carmo.
Para a Justiça, não restaram dúvidas de que Flordelis foi mandante do crime e esteve envolvida no planejamento do crime. Ela pode recorrer da decisão e sua defesa já sinalizou que vai entrar com recurso.
Ao longo dos últimos meses, Flordelis já estava presa. A ex-deputada foi alvo de mandado de prisão preventiva e já estava encarcerada. O período já conta para o período de 50 anos, inclusive. Mesmo durante a prisão, Flordelis se apaixonou.
A cantora vive um relacionamento com o o produtor artístico Allan Soares. O rapaz esteve durante a sessão e se emocionou ao descobrir a pena de 50 anos. Muito abalado, Allan chorou bastante e precisou ser consolado.
Ver essa foto no Instagram
O relacionamento entre Allan e Flordelis já foi alvo de notícias antes, quando foi descoberto pela mídia. Recentemente, Flordelis chegou a ser flagrada com um telefone celular dentro do presídio e alegou que o aparelho seria para se comunicar com o parceiro.
Allan, assim como muitos apoiadores que seguem ao lado de Flordelis, acreditam em sua inocência. Durante o julgamento, a ex-deputada chegou a alegar ter sido vítima de abusos praticados por Anderson do Carmo.
Ela negou, desde o começo das investigações, envolvimento no crime. Durante o julgamento, afirmou que agora sabe porque o então marido foi morto, se referindo as denúncias de abuso contra suas filhas.