Notícias

Vídeo, mulher tortura filho de 3 anos para provocar o pai da criança durante vídeo chamada e vai presa, imagens revoltantes

As imagens são revoltantes.

ANÚNCIOS

No mundo existem mães de todos os tipos: aquelas que dão a vida por um filho, e são capazes de qualquer coisa para mantê-los seguros e bem protegidos; e há também aquelas que nunca deveriam ter um filho, pois os expõem a sofrimento e maus tratos.

Uma mulher, cuja idade não foi revelada, foi presa na última quinta-feira (16), após um vídeo polêmico circular, onde ela aparece agredindo o filho de três anos de idade, durante uma videochamada com o pai da criança. O caso aconteceu na zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a mulher será indiciada por crime de tortura após a análise das imagens que constataram agressões por motivo fútil.

Segundo a delegada, a criança foi exposta a um sofrimento intenso, desnecessariamente, provocado pela própria mãe, com intenção de atingir o ex-companheiro.

ANÚNCIOS

Assista ao vídeo: CLIQUE AQUI PARA VER

A mulher foi interrogada, mas preferiu se manter em silêncio, dizendo que só se manifestaria diante de um juiz. A criança foi entregue a um tio materno provisoriamente, até que a Justiça decida com quem ela irá ficar.

Além disso, foi protocolado um pedido de medida protetiva de urgência, para que a mãe fique longe do filho de três anos até que as investigações sejam concluídas.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, passou por uma audiência de custódia na última sexta-feira (17). Até o momento, não há maiores informações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.