Um novo vídeo divulgado nesta semana mostra um novo caso polêmico envolvendo Sandra Mathias Correia de Sá. Ela é acusada de tentar intimidar um atendente, também na região de São Conrado, Rio de Janeiro.
Segundo informações do g1, que divulgou as imagens, Sandra teria tentado intimidar uma atendente afim de conseguir o número de telefone de Max Ângelo dos Santos.
“Ela intimidou a menina que trabalha na loja a dar o telefone do responsável para obter meu registro e meu nome. Ela falou que ia me ferrar e ia me colocar na cadeia”, afirmou o entregador.
Quem filmou as novas imagens foi Max. O local serve de base para os pedidos que são entregados pelos entregadores autônomos, como é o caso de Max. Segundo informações dele, ela tentava obter seus dados.
Sandra era aguardada na delegacia para prestar depoimento, mas alegou questões médicas e não compareceu. A mulher já tem outras passagens e responde a um inquérito de fraude em licitação na Polícia Federal.
Na Polícia Civil, ela já foi denunciada por lesão corporal (2007), injúria e ameaça (2012) e furto de energia elétrica (2021). Agora, também deve responder por lesão corporal e racismo.
Ver essa foto no Instagram
As agressões aconteceram no domingo (09) e os próprios entregadores filmaram as cenas. Os vídeos circulam nas redes sociais e geram revolta. Após a repercussão, Sandra recebeu uma solicitação da administração do condomínio onde mora para deixar o imóvel. Além disso, também perdeu a licença de sua escolinha de vôlei.