Uma situação embaraçosa foi registrada na Câmara Municipal da cidade de Murici, no estado do Alagoas. Um dos vereadores do município foi cobrado a assumir a paternidade de um bebê durante uma sessão.
A situação aconteceu na última quinta-feira (06/06) e envolveu uma mulher que alega estar grávida de um dos vereadores da cidade. Para tentar força-lo a reconhecer a paternidade, ela decidiu cobrar dentro da Câmara.
O episódio embaraçoso foi gravado pelas próprias câmeras do plenário. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que a mulher entra na sessão e se dirige ao o vereador Abimael Pessoa (PSB).
A mulher então gesticula e fala sobre a gravidez, afirmando que Abimael seria pai da criança. O vídeo ainda mostra que o vereador parece surpreso com a atitude da mulher. Ao cobrar o vereador, ela afirma que havia sido abandonada.
“Eu tenho que falar com ele, tenho que resolver isso hoje. [Trecho inaudível] É violência psicológica, abandono. Eu sempre disse a ele que eu viria aqui e ele nunca acreditou. Já tentei procurar ele por telefone e sou bloqueada em tudo”, diz a mulher.
Video (CLIQUE AQUI)
Procurado pelo G1, o vereador afirmou que o relacionamento com a mulher acabou em dezembro do ano passado. Ele nega que tenha abandonado a moça e alega que tem ajudado financeiramente.
Segundo ele, o relacionamento foi conturbado e durou apenas de outubro à dezembro. Ele afirma ainda que, apesar de desconfiar que a criança não é sua, tem prestado assistência e tem como provar.