Notícias

Vídeo: Motorista revoltado fura bloqueio bolsonarista e atropela várias pessoas em SP

ANÚNCIOS

Dentre as vítimas estaria uma criança. O motorista foi parado pela polícia no local.

ANÚNCIOS

Ao menos dez pessoas foram atropeladas em um bloqueio bolsonarista após um motorista em estado de fúria furar o bloqueio ilegal na rodovia Washington Luiz, em Mirasol, no interior de São Paulo.

De acordo com informações, o atropelamento teria acontecido na altura do Trevo de Imigração na tarde desta quarta feira. O estado de saúde das vítimas ainda não foi revelado.

ANÚNCIOS

Em postagens no Twitter, há relatos de que uma menina foi atropelada, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades do local.

O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Mirassol, onde prestará depoimento e talvez tenha sua prisão preventiva decretada.

Veja a seguir o vídeo do momento do acidente.

Ao menos dez pessoas foram atropeladas em um bloqueio bolsonarista após um motorista em estado de fúria furar o bloqueio ilegal na rodovia Washington Luiz, em Mirasol, no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Após o atropelamento a polícia parou o motorista logo a frente, e os manifestantes quebraram o carro com socos e chutes, e tentaram agredir o motorista, mas a polícia impediu.

As vítimas foram levadas para duas unidades, segundo a PM.

Sobre o Autor

Carla Dias

Apaixonada por notícias e variedades femininas. Comunicativa e criativa, compartilho dicas, inspirações e novidades para empoderar mulheres.