Notícias

Vídeo mostra o último voo do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, pouco antes de sofrer a queda fatal e deixar vítimas

ANÚNCIOS

O vídeo mostrou os últimos momentos do helicóptero, antes dele sofrer a queda e não deixar sobreviventes. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, foram divulgadas imagens de um vídeo amador que mostram o Arcanjo 4, o helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, saindo para o seu último voo, que infelizmente, terminou de maneira trágica.

O helicóptero sofreu uma queda e não deixou sobrevivente, com os seus seis tripulantes não resistindo aos grave ferimentos, entre eles, estavam quatro militares e dois profissionais do Samu. Esse foi o primeiro acidente fatal envolvendo um helicóptero na história da instituição mineira.

ANÚNCIOS

O Arcanjo 4 estava na histórica cidade de Ouro Preto, onde sobrevoava para ajudar nas buscas por um avião que havia caído na região, causando a morte do piloto. A aeronave acidentada, um Air Tractor, estava envolvida no combate a incêndios florestais.

Após a queda, o Batalhão de Operações Especiais mobilizou 84 pessoas para localizar os destroços e resgatar os corpos, enfrentando condições climáticas adversas e a geografia desafiadora do local. O trabalho ainda segue em andamento e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Confira abaixo o vídeo que deu mais detalhes diante de seu último voo e que chamam atenção por conta de toda a situação trágica que aconteceu em Minas Gerais com a fatalidade:

No momento, o Brasil se encontra de luto pela perda destes importantes profissionais que estavam se dirigindo para auxiliar em uma tragédia. O governador de Minas Gerais, Zema, lamentou o ocorrido e anunciou que está realizando orações pelos familiares das vítimas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.