O início da manhã desta quarta-feira (19), foi marcada por uma tragédia que deixou uma família tomada pela dor e desespero pela perda de um ente querido de maneira trágica e precoce.
De acordo com as informações dos agentes de segurança que foram deslocados para o local do acidente, uma jovem identificada como Juliana Amaral de Lima, de 26 anos, mãe de 3 filhos e grávida de três meses, morreu em virtude de uma grave colisão.
O cenário da tragédia foi a rodovia BR-467, no trecho que corta o município de Cascavel, localizado no interior do estado do Paraná. Ainda segundo as informações colhidas pelo caso, Juliana Amaral de Lima seguia para o trabalho quando se envolveu no acidente.
Juliana conduzia uma moto que colidiu frontalmente com um veículo Megane. A colisão entre os veículos foi de tamanha violência que ambos ficaram destruídos. A jovem mãe morreu de imediato no local do acidente, seu corpo ficou estirado às margens da rodovia.
Como a filha não deu notícias durante toda a manhã, a mãe de Juliana ficou preocupada ao não conseguir contato com a jovem, que geralmente enviava mensagens assim que chegava no local onde trabalhava.
Foi através de uma reportagem sobre o acidente que ela assistiu na TV, que a mãe reconheceu a motocicleta da filha. Junto com o marido, dirigiu-se ao local do acidente, onde confirmou que a jovem havia falecido em decorrência da colisão.
Em um gesto de desespero, dor e aos prantos a mãe se ajoelhou junto do corpo da filha, que estava na canaleta e chamou por Juliana por diversas vezes. Essa cena de sofrimento e luto comoveu todos que estavam no local, destacando a tragédia humana por trás dos acidentes de trânsito.
Após os peritos forenses concluírem os trabalhos e o recolhimento de evidências que vão embasar as investigações sobre a causa do acidente, o corpo de Juliana foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo.