Nesta última segunda-feira, dia 27 de janeiro, um dos brothers que atualmente está confinado na casa do Big Brother Brasil 2025, Diego Hypólito passou mal durante a madrugada após ter sofrido com uma crise de ansiedade.
Diante disso, o ginasta precisou ser atendido por uma equipe médica do programa logo após ter ocorrido uma prova, na qual ele e sua dupla, formada por Daniele Hypólito, não conseguiram escapar do paredão.
Visivelmente abalado, Diego fez um desabafo antes de receber ajuda médica. “Vim para o BBB para acabar com a minha imagem“, declarou ele, bastante emocionado, enquanto passava mal.
Após o atendimento, o atleta retornou à casa e foi acolhido por sua irmã, Daniele, além de Vitória Strada e outros participantes, que tentaram tranquilizá-lo, para fazer com que ele se sentisse melhor diante dos recentes acontecimentos que abalaram sua saúde mental.
A crise aconteceu no contexto de uma noite de votação intensa, que definiu o segundo Paredão da edição. Diego e Daniele estão na disputa pela permanência no programa, ao lado das duplas Edilberto e Raissa e Mateus e Vitória Strada.
O público decidirá quem deixará o reality na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro, e no momento, há uma grande expectativa para saber quem serão os eliminados do programa.
🚨🗣 #Diego passa mal e vai para o atendimento médico. #BBB25 pic.twitter.com/SNidPUmBfk
— Levy Brito 🤪 (@praise_bitch1) January 27, 2025
Essa não foi a primeira vez que Diego enfrentou uma crise de ansiedade dentro da casa. Na última terça-feira, dia 21 de janeiro, o ginasta chegou a cogitar desistir do programa.
Ele revelou que sofre de fobia de lugares fechados e que os episódios de ansiedade estavam ficando intensos, declarando que pensou em apertar o botão após ter se deparado com a porta da casa se fechando. A situação rende diversos comentários nas redes sociais.