Quem esteve presente no Samba da Feira, na Bahia, voltou para casa espantado. Acontece que o evento foi marcado por uma briga generalizada que acabou envolvendo membros da Banda Psirico e do grupo Samba Trator.
Ao que tudo indica, a confusão teria tido início quando membros da banda tentaram cumprimentar o vocalista da Psirico, Márcio Victor. O próprio cantor, ainda segundo informações, não se envolveu na briga.
Vídeos filmados pelo público mostram que houve troca de socos e pontapés, além de um clima agressivo de forma geral. “Tava nesse show e fiquei sem acreditar quando vi o pau quebrando. O negócio foi feio. Um desrespeito com o público”, desabafou um fã.
Apesar da troca de agressões, o clima acabou se acalmando e eventualmente o Samba Trator começou a se preparar para tocar. No entanto, o evento precisou ser cancelado depois que tiros foram ouvidos fora do local.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Segundo alguns relatos sobre a confusão, a briga teria acontecido entre membros da equipe técnica das duas bandas. O quebra-pau teria começado depois do show da Psirico, enquanto o palco deveria ser montado para o Samba Trator.
Até o momento, nenhum dos grupos se manifestou sobre as cenas de agressão. O público usou a web para lamentar e reclamar pelo comportamento lamentável. Os vídeos mostram que houveram vaias durante a briga.
Não foram confirmadas informações sobre o valor do prejuízo ou o que teria de fato motivado a confusão.