Um crime ocorreu na noite da última terça-feira (26), na cidade de Jataí, localizada no interior do estado de Goiás, chamou a atenção da polícia. As câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento em que uma mulher grávida e outra mulher estavam próximas à porta de uma conveniência e foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A mulher grávida recebeu socorro e foi encaminhada para uma unidade de saúde Jataí, no entanto, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Na tentativa de salvar a vida do bebê, foi realizada uma cesariana de emergência, mas, lamentavelmente, o recém-nascido também não sobreviveu após o parto.
Até o momento, a polícia efetuou a prisão do marido da vítima e apreendeu dois adolescentes envolvidos no crime, enquanto um terceiro continua sendo procurado. Um novo vídeo, capturado por câmeras de segurança, revela o instante em que os dois adolescentes se aproximam a pé e se escondem na esquina da loja de conveniência, local onde a vítima estava.
Em seguida, um deles efetua os disparos e ambos saem correndo do local. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a outra mulher também foi atingida de raspão no incidente e foi encaminhada ao hospital, onde seu estado é considerado estável.
A investigação desse caso está sob responsabilidade do delegado Thiago Saad, que relatou que a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma rixa envolvendo o tráfico de drogas. Veja a seguir.
“Os adolescentes já tinham uma rixa com a vítima e queriam matar ela”, afirma Saad.
De acordo com o delegado, foi relatado que o marido da vítima teria informado aos adolescentes que ela estava desarmada na conveniência, ciente de suas intenções de cometer o crime. No entanto, ao ser questionado pela polícia, o suspeito negou ter passado qualquer informação.
A mulher grávida, identificada como Nádia Maely Alves dos Santos, tinha 31 anos. Consta nos registros policiais que o marido estava em liberdade provisória cumprindo pena, tendo em seu histórico passagens por homicídios, tráfico de drogas e roubo.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Conforme declaração do delegado, o marido da vítima será acusado de homicídio e corrupção de menores em relação ao trágico incidente. Além disso, a polícia está empenhada em conduzir buscas para localizar um terceiro adolescente que possivelmente também esteve envolvido no crime