Em entrevista ao PodCats, Maíra Cardi e Thiago Nigro voltaram a falar sobre a ideia de submissão no relacionamento. Anteriormente, a coach já havia falado do assunto em suas redes sociais e acabou criticada.
Durante a entrevista, o casal voltou a falar sobre o assunto e tentaram explicar o que realmente pensam sobre. Maíra comentou que a ideia de submissão, como existe no senso comum, realmente não agrada.
“Hoje, de fato, no popular, ela é péssima, e eu não quero, você não quer, ninguém quer ser [submissa]. E eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso”, declarou.
Maíra prosseguiu ao explicar o que ela entende sobre submissão, numa interpretação mais pautado por sua fé cristã. A coach defendeu que esse tipo de relação só é possível quando o parceiro esta realmente comprometido e disposto a fazer “seu papel como homem“. Confira o vídeo a seguir.
A coach ainda voltou a falar que, em relacionamentos anteriores, sentia que precisava preencher uma espécie de papel masculino. Para Maíra, isso impedia seu parceiro de realmente se inserir em sua vida.
Thiago então concordou com a noiva, mas ressaltou que se trata de um assunto delicado. Os dois também revelaram, durante a entrevista, que pretendem ter dois filhos juntos.
Para Maíra, seriam o terceiro e quarto herdeiro. Thiago, por sua vez, ainda não tem filhos. Os dois ficaram noivos neste ano e pretendem se casar ainda em 2023, para ter filhos ano que vem.