Um caso chocante ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Uma mulher de 32 anos teria se irritado com o choro da filha, de apenas 4 meses de idade, e atirado a garotinha pela janela do apartamento que fica no segundo andar de um prédio.
A queda de cerca de 9 metros de altura não permitiu que a bebê em tão tenra idade sobrevivesse. A morte da menina gerou uma enorme comoção e muita revolta na comunidade onde o crime aconteceu.
Já a família paterna da criança teme que a mulher seja considerada ininputável. O telejornal Cidade Alerta que vai ao ar através da emissora Record TV, fez uma reportagem especial sobre o caso em que revela os detalhes de como o crime aconteceu.
Segundo as informações colhidas pela reportagem, a mulher identificada apenas como Dayany estava amamentando a bebê, identificada como Allana, quando a criança começou a chorar continuamente.
Incomodada com o choro da criança, que não parava, a mulher jogou o bebê pela janela. O caso aconteceu no bairro Sacomã, localizado na zona sul da cidade de São Paulo.
Após a queda da menina o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência. Os socorristas tentaram reanimar a criança que teve afundamento do crânio e outras fraturas, mas foi em vão.
Assista a reportagem completa com todos os detalhes deste crime bárbaro no vídeo abaixo:
O pai da criança se encontra em uma situação de desespero e pede justiça.