A mãe de uma criança de apenas 3 anos, que foi descoberta morta às margens do Rio Conhoto, em um trecho que corta o município de São José da Laje, localizado no interior do estado do Alagoas, fez um forte desabafo.
Julia Viana relatou que deixou a menina sozinha, sentada em uma pedra, para amamentar seu outro filho. No entanto, ao regressar, a menina não estava mais no lugar onde a havia deixado.
“Eu nunca passei por isso, de perder um filho. Foi de repente. Ela estava em uma pedra, no alto, aí eu sai para dar de mamar [a outro filho] e deixei ela sentadinha. Quando eu voltei, ela já não estava mais“, revelou Ana Paula Silva.
Após perceberem o desaparecimento da criança, os habitantes da localidade uniram esforços em uma operação conjunta na esperança de localizá-la.
A comunidade local se uniu para buscar pela menina. Carlos Daniel Santos, padrasto de Julia afirmou que ele e mais de 60 pessoas procuraram pela menina no rio, mas não obtiveram êxito.
O corpo da menina foi localizado por volta das 9h da manhã da última segunda-feira (30), apresentando um hematoma na testa e arranhões no rosto. O desaparecimento havia sido comunicado aos socorristas do Corpo de Bombeiros na tarde do domingo (29).
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A morte da pequena Julia está sob investigação. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Julia. O falecimento da garotinha causou uma grande comoção.