Notícias

Vídeo: Mãe descobre que pai abusava da filha de 9 anos ao ler o ‘diário mágico’ da menina

O caso gerou uma enorme repercussão.

ANÚNCIOS

Um caso de abuso contra uma menina chocou a população da cidade de Vespasiano, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Uma menina de apenas 9 anos de idade que pediu um diário de presente de aniversário para a sua mãe, acabou revelando através de uma página intitulada “Alguns segredos meus”, para revelar à sua mãe que vinha sendo abusada sexualmente por seu pai a cerca de um ano.

ANÚNCIOS

A garota usou uma caneta de tinta invisível, que precisa de uma luz especifica para revelar o que está escrito e deixou marcado em seu diário: “Meu pai já transou comigo”. O homem suspeito de cometer os abusos contra a própria filha foi preso nesta última segunda-feira (5).

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a menina ganhou o diário no dia 9 de maio. Após dois dias, quando a mãe foi dar boa noite para a filha, a criança contou que havia escrito em seu diário um segredo “muito grande” e que ninguém poderia ter acesso a essa folha com a anotação.

Preocupada a mãe olhou o diário de descobriu com horror o que a filha havia escrito.

A mãe questionou a filha, e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela”, disse Nicole Perim Martins, delegada responsável pelo caso, relatando apenas um trecho do que foi revelado pela vítima.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ainda segundo a delegada, a menina chegou a pedir ao pai para não fazer isso com ela, mas o homem desconsiderou o pedido e continuou com os abusos. O casal é separado e a menina passava um fim de semana com o pai a cada 15 dias.

Ao ser preso o homem negou os abusos, entretanto, acabou confessando e afirmou que sempre que abusou da filha estava sob o efeito de drogas. O caso segue sob investigação.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.