Notícias

Vídeo: Mãe descobre que pai abusava da filha de 9 anos ao ler o ‘diário mágico’ da menina

O caso gerou uma enorme repercussão.

ANÚNCIOS

Um caso de abuso contra uma menina chocou a população da cidade de Vespasiano, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Uma menina de apenas 9 anos de idade que pediu um diário de presente de aniversário para a sua mãe, acabou revelando através de uma página intitulada “Alguns segredos meus”, para revelar à sua mãe que vinha sendo abusada sexualmente por seu pai a cerca de um ano.

A garota usou uma caneta de tinta invisível, que precisa de uma luz especifica para revelar o que está escrito e deixou marcado em seu diário: “Meu pai já transou comigo”. O homem suspeito de cometer os abusos contra a própria filha foi preso nesta última segunda-feira (5).

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a menina ganhou o diário no dia 9 de maio. Após dois dias, quando a mãe foi dar boa noite para a filha, a criança contou que havia escrito em seu diário um segredo “muito grande” e que ninguém poderia ter acesso a essa folha com a anotação.

ANÚNCIOS

Preocupada a mãe olhou o diário de descobriu com horror o que a filha havia escrito.

A mãe questionou a filha, e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela”, disse Nicole Perim Martins, delegada responsável pelo caso, relatando apenas um trecho do que foi revelado pela vítima.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ainda segundo a delegada, a menina chegou a pedir ao pai para não fazer isso com ela, mas o homem desconsiderou o pedido e continuou com os abusos. O casal é separado e a menina passava um fim de semana com o pai a cada 15 dias.

ANÚNCIOS

Ao ser preso o homem negou os abusos, entretanto, acabou confessando e afirmou que sempre que abusou da filha estava sob o efeito de drogas. O caso segue sob investigação.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.