Famosos

Vídeo: Karoline Lima revela que foi procurada por Militão após ação judicial por pensão

ANÚNCIOS

Em vídeo, ela afirma que dará “última chance”.

ANÚNCIOS

Após uma longa novela, exposição nas redes sociais, trocas de provocações e uma ação na Justiça para limite de pensão; parece que Éder Militão e Karoline Lima estão finalmente em um caminho para resolver os atritos.

Os dois são pais de uma filha, mas se separaram em meio a turbulência. Na última semana, o jogador entrou com uma ação tentando estabelecer um valor de pensão para a pequena e foi massacrado nas redes sociais pelo valor oferecido.

ANÚNCIOS

Depois da enorme repercussão negativa dos fatos, Éder decidiu procurar Karoline para tentar uma solução mais pacífica. Quem revelou todos os bastidores foi a própria Karol, que afirmou estar dando uma “última chance” ao ex.

Segundo Karol, Militão entrou em contato alegando que não sabia do conteúdo do processo:

“Segundo ele, ele não sabia do que estava escrito no processo. Ele não autorizou. Ele não estava ciente de nada. Ele não sabia. Apesar de que pessoalmente eu acho que nenhum advogado inventa ou cria nenhum processo sem autorização do cliente. O advogado não, na verdade, pasmem. Era uma advogada”

Veja a seguir o vídeo publicado por ela no Instagram.

Karol aproveitou para explicar que deseja resolver a situação da maneira mais privada possível, porque não quer mais exposição da filha. A  pequena, pela natureza dos atritos entre Militão e Lima, acaba sendo exposta.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Militão foi duramente criticado pela opinião pública após a divulgação da ação, especialmente porque é atleta de um grande clube e recebe valores milionários em sua carreira.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.