Em um apartamento localizado na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará, um fato terrível ocorreu no último dia 20 de fevereiro, mas que se tornou público somente agora.
Uma jovem de 21 anos, que havia mantido um relacionamento com um rapaz de 22 anos, acabou sofrendo agressões brutais nas mãos dele. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante após ter arrancado parte da bochecha da vítima com uma mordida feroz.
No entanto, as agressões não pararam por aí. A jovem relatou que o ex-namorado a esmurrou, tentou estrangulá-la e ainda bateu a cabeça dela contra a parede. Para piorar a situação, ele tentou jogá-la do 13º andar do prédio onde as agressões ocorreram. Veja o vídeo a seguir.
O motivo para tamanha violência, segundo a vítima, foi a descoberta de um diário pertencente ao ex-namorado. Nas páginas, ele havia escrito discursos de ódio contra amigos e ex-namoradas, o que causou uma reação negativa na jovem. Agora, ela luta para se recuperar das agressões e espera que a justiça seja feita.
A mulher que não teve seu nome identificado precisou passar por um pequeno procedimento de reparação da bochecha, ela afirmou que vive aterrorizada devido as ameaças do ex-namorado.
“Ficamos juntos oito meses. No começo não apresentava os descontroles, mas com o passar dos dias iniciaram os ciúmes e com o sentimento possessivo. Me perseguia no estágio e em casa”, relatou a jovem.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A justiça concedeu medida protetiva para a vítima.