Na tarde do úlimo domingo (10), João Victor da Silva Lima, um jovem de 27 anos, foi uma das três vítimas fatais de um tiroteio ocorrido em uma festa rave que aconteceu na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Naquele momento, ele estava em uma chamada de vídeo com seu companheiro quando os disparos se iniciaram.
“Ele já estava falando com o namorado dele para ir buscá-lo. Eles estavam em chamada de vídeo e quando começou o tiroteio o namorado desligou. Depois de quinze minutos quando ele retornou a ligação já recebeu a notícia”, contou um amigo de João Victor que pediu para que seu nome não fosse divulgado.
Além do estudante, perderam a vida durante o evento de música eletrônica Jeferson Brendo Pereira da Silva, de 25 anos, que supostamente era o alvo dos perpetradores, e uma mulher de 59 anos que exercia a função de vendedora no local. Outras três pessoas foram atingidas por tiros e receberam assistência médica.
Conforme relato do amigo de João Victor, o alvo dos suspeitos chegou a ser retirado da festa antes do incidente, mas acabou retornando e, infelizmente, o local foi invadido por indivíduos armados.
João Victor era conhecido por compartilhar em suas redes sociais momentos de diversão em festas de música eletrônica na companhia de seus amigos. Infelizmente essa a derradeira festa que ele esteve presente, ainda segundo o amigo do estudante ele chegou no local por voltas das 17h.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Na manhã desta terça-feira (12), o jovem recebeu seu último adeus em um cemitério localizado em Pacatuba, região metropolitana de Fortaleza.