Notícias

Vídeo: jovem perde moto em blitz, usa burro para continuar trabalhando e acaba criticado nas redes sociais:

Rapaz de 19 anos se defendeu das críticas.

ANÚNCIOS

A entrega de pedidos por delivery é uma realidade até comum, mas que com certeza tem se popularizado ainda mais com o passar do tempo e o lançamento dos famosos aplicativos de entrega.

Em geral, essas entregas são feitas de motocicletas, bicicleta ou até carros. Mas em alguns casos, o entregador pode surpreender o cliente. Quem tem enfrentado essa situação e o jovem João Pedro, do Tocantins.

O rapaz, de 19 anos, se viu diante de uma situação complicada após ter sua moto de trabalho apreendida. O rapaz perdeu a moto após passar por uma blitz, mas encontrou uma forma inusitada de continuar trabalhando.

Para seguir fazendo suas entregas, João começou a trabalhar montado num burro. O animal, batizado de pagode, acabou fazendo sucesso nas redes sociais depois que a cena viralizou em um aplicativo.

ANÚNCIOS

O vídeo viralizou nas redes sociais, mas não agradou todo mundo. João contou que fez entregas com o animal apenas por dois dias, mas parou por estar sendo alvo de críticas principalmente pelo uso do animal.

Segundo João, sua moto de trabalho apreendida estava em “situação de sucata” e “não podia estar em circulação”. O rapaz circula por Palmas, capital do estado do Tocantins, e acabou apelando para o uso do animal – mas a ideia não durou muito tempo.

O rapaz explicou, em entrevista ao G1, que conseguiu usar a moto de um tio para conseguir continuar trabalhando, mas que usou o animal em dois dias em que o tio precisou da motocicleta.

João também se defendeu após as críticas. “O animal é bem cuidado e eu também não faço entrega toda a vida, são poucas entregas que eu faço com ele. Eu pegava só os pedidos mais próximos. Não tem como ficar fazendo entrega muito longe de burro, até porque demora muito e também pelo esforço do animal, né“, contou.

ANÚNCIOS

Video (clique aqui)

João é natural de Brasília, mas se mudou para Tocantins com a ideia de ter uma vida melhor. Seu desejo era fazer faculdade, mas se viu diante da necessidade de morar sozinho e precisou correr atrás de sua própria renda. Ele agora tenta se estabilizar para retomar o sonho dos estudos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.