Nos últimos dias um vídeo que traz imagens de um casamento viralizou nas redes sociais. Seria apenas mais um registro, contudo, o que chamou a atenção e vem gerando muita polêmica nas redes sociais, é que a noiva disse que era enteada do noivo.
Ou seja, a jovem se casou com o próprio padrasto e fez questão de compartilhar o momento com seus milhares de seguidores no TikTok.
No colo do marido, aos beijos, aparece Christy, uma influenciadora norte-americana, em um vídeo. Neste, a autora do vídeo expressa: “Casar com meu padrasto foi a melhor decisão que já tomei na vida”. Feita no dia 1º de março, a publicação se tornou viral e alcançou uma audiência de mais de 22 milhões de pessoas em todo o mundo.
Em uma tentativa de promover o casamento entre mães e ex-parceiros de seus filhos, a autora usou a hashtag #marryyourmomsex. Naturalmente, o post gerou controvérsias, com Christy recebendo várias críticas nos comentários.
Em uma nova gravação, Christy explica que seu padrasto não teve nenhum papel em sua criação, nem sequer a conheceu quando ainda era uma criança. Além disso, a influencer reitera que seu atual cônjuge não teve filhos com sua mãe, e que ela ainda mantém contato com ela.
Devido à continuidade dos comentários, Christy decidiu fazer um terceiro vídeo para esclarecer mais detalhes sobre a situação e afirmar que a publicação original foi apenas uma brincadeira.
Na verdade, seu marido não é de fato um ex-parceiro de sua mãe, como foi sugerido anteriormente. Confira os vídeos abaixo:
@christywho_
Dentre os comentários, uma questão se destacou, um internauta perguntou por que a influencer estava chamando o marido de padrasto. Em resposta, Chrissy esclarece que, embora ele não seja seu padrasto de fato, ela sentiu a necessidade de incluir essa informação no vídeo. Isso ocorreu mesmo que o vídeo em questão apresente a história de como se conheceram e se envolveram.