João Guilherme foi um dos convidados do Caldeirão do último sábado (08), e acabou divertindo o público ao lado de Marcos Mion. O jovem mostrou simpatia e carisma ao participar do programa.
Na participação, João comentou sobre alguns fatos curiosos sobre si mesmo. O cantor revelou ter 40 tatuagens espalhadas pelo corpo e acabou deixando o público interessado em conhecê-las.
De bom humor, João abaixou as calças e mostrou as pernas para expor os rabiscos. No programa, a atitude levou o público ao delírio. Nas redes sociais, por outro lado, dividiu opiniões.
Enquanto alguns internautas entenderam a atitude como uma brincadeira, outros criticaram o ator pela ação. “A mentalidade de um adolescente de 15 anos querendo causar com ‘rebeldia'”, escreveu um internauta. VEJA A SEGUIR.
Ver essa foto no Instagram
João Guilherme já tinha sido assunto naquela semana depois de sair em defesa do irmão e da cunhada, Virgínia Fonseca. Os dois estavam envolvidos em uma polêmica e foram massacrados nas redes sociais.
No entanto, João usou seu Twitter para defendê-los. Para o ator, o público tem o hábito de “escolher” alguém para criticar e acaba fazendo isso até que a situação tome proporções extremas.
Virgínia estava sendo criticada por um vídeo, no qual sua filha mais velha deixava o seu colo e pedia colo para uma das babás. Zé Felipe se envolvia na história para defendê-la, e acabou criticado por uma música que divulgou nas redes sociais, na qual rimavam sobre a esposa.