Famosos

Vídeo: João Guilherme leva o público ao delírio ao abaixar as calças no Caldeião

ANÚNCIOS

Cantor e ator falava sobre tatuagens.

ANÚNCIOS

João Guilherme foi um dos convidados do Caldeirão do último sábado (08), e acabou divertindo o público ao lado de Marcos Mion. O jovem mostrou simpatia e carisma ao participar do programa.

Na participação, João comentou sobre alguns fatos curiosos sobre si mesmo. O cantor revelou ter 40 tatuagens espalhadas pelo corpo e acabou deixando o público interessado em conhecê-las.

ANÚNCIOS

De bom humor, João abaixou as calças e mostrou as pernas para expor os rabiscos. No programa, a atitude levou o público ao delírio. Nas redes sociais, por outro lado, dividiu opiniões.

Enquanto alguns internautas entenderam a atitude como uma brincadeira, outros criticaram o ator pela ação. “A mentalidade de um adolescente de 15 anos querendo causar com ‘rebeldia'”, escreveu um internauta. VEJA A SEGUIR.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rede dos Realitys 🗣👀 (@redeirealitys)

João Guilherme já tinha sido assunto naquela semana depois de sair em defesa do irmão e da cunhada, Virgínia Fonseca. Os dois estavam envolvidos em uma polêmica e foram massacrados nas redes sociais.

No entanto, João usou seu Twitter para defendê-los. Para o ator, o público tem o hábito de “escolher” alguém para criticar e acaba fazendo isso até que a situação tome proporções extremas.

ANÚNCIOS

Virgínia estava sendo criticada por um vídeo, no qual sua filha mais velha deixava o seu colo e pedia colo para uma das babás. Zé Felipe se envolvia na história para defendê-la, e acabou criticado por uma música que divulgou nas redes sociais, na qual rimavam sobre a esposa.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.