Famosos

Vídeo: Influenciadora Nataly Castro é encontrada após 60 horas: ‘Estou bem’

Ela gravou relato em suas redes sociais

ANÚNCIOS

Os problemas em viagem podem acontecer com qualquer pessoa mesmo que com todo roteiro programado, algumas situações saem do controle do viajante.

O meio mais fácil de comunicação atualmente, é via internet. Mas, nem todo país tem o acesso as redes de maneira facilitada. Em alguns países com problemas econômicos, o acesso a internet pode acabar sendo um fator preocupante.

Foi o que aconteceu com a influenciadora digital Nataly Castro de 29 anos. Ela tem um perfil público nas redes sociais com mais de 150 mil seguidores onde mostra suas viagens.

Nataly, como diz seu perfil, é uma nômade digital e é a primeira mulher brasileira vistando todos os países do mundo e disputando 6 recordes mundiais. Todos os lugares são registrados nas redes sociais da influencer.

ANÚNCIOS

Ela está fazendo viagens por vias terrestres. Atualmente ela está no continente africano e contou em um vídeo explicando o motivo de ter ficado sem contato. Ela ficou sem internet e precisou mudar seu trajeto para se manter em segurança e seguir viagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nataly Castro (@viajesemlimites)

Ela passou por um episódio um tanto inesperado e deixou sua família e seguidores preocupados. Seu último contato com a família teria sido na sexta feira, 27 de outubro.

A família e amigos de Nataly usaram as rede sociais para tentar pedir ajuda para descobrir seu paradeiro. Um seguidor dela chegou a entrar em contato com a família informando que o destino dela seria para Serra Leoa, mas segundo ela, precisou ir para Libéria após ter sofrido assédio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender