Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, o influenciador Gui Taschetti recebeu críticas com um vídeo postado em seu perfil. Em uma das cenas do vídeo, Gui aparece brigando com uma costureira.
Segundo o que se entende das imagens, o rapaz havia encomendado uma peça e não gostou do resultado. A costureira, que é uma mulher idosa, tem o rosto exposto no vídeo enquanto recebe os gritos do rapaz.
“Uma coisa que eu não queria me estressar era com a minha roupa. A única coisa que eu não queria me estressar. Eu não vou usar”, diz em um trecho do vídeo, aos gritos.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
Em outra cena, Gui aparece ao telefone enquanto grita e pede para alguém passar em sua casa, para buscá-lo e levá-lo ao ateliê. Na cena, ele grita que não vai pagar pelo serviço.
“Você passa aqui e me busca que eu vou com você ao ateliê buscar as minhas roupas. Eu vou lá e falar na cara dela que eu não vou pagar um tostão”, diz ao telefone.
🚨 VEJA: Influenciador é detonado nas redes sociais após publicar vídeo humilhando idosa porque a roupa que ela costurou ficou feia nele. pic.twitter.com/yD17aiODGL
— POPTime (@siteptbr) March 26, 2023
O vídeo gerou revolta na internet. Enquanto muita gente acredita que ele estava sendo mal-educado, outras pessoas acham que a situação foi armada, mas ainda assim o criticam pela forma como falou com a costureira.
Muita gente também achou semelhanças da cena do influenciador com uma cena do documentário da cantora Anitta, na qual a carioca descasca sobre funcionários que estavam responsáveis por seu figurino.