Uma situação absurda e humilhante ganhou as redes sociais e vem causando muita revolta. Nas últimas horas começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra uma idosa que urinou na roupa após ser proibida pelo seu superior de usar o banheiro.
O caso aconteceu no último dia 3 de dezembro, em uma unidade do supermercado Assaí, que fica no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com o SECRJ (Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro), a idosa de 69 anos faz parte do quadro de funcionários da empresa há 10 anos.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
A funcionária começou a trabalhar as 7h e por volta das 9h apertou o botão que acende a luz do caixa para ir ao banheiro.
O fiscal se aproximou e não a deu permissão para deixar o posto. Após uma hora, às 10h, ela acendeu a luz no caixa mais uma vez e foi ignorada.
A partir deste momento ela passou a acender a luz a cada 15 minutos e todas as vezes que solicitou deixar seu posto para ir ao banheiro o fiscal pediu para ela aguardar.
Entretanto, quando ela já não conseguia mais segurar, acabou urinando na roupa diante de clientes e funcionários da supermercado. Uma das testemunhas que estava no local registrou o ocorrido em vídeo. Nas imagens a funcionária aparece visivelmente constrangida.
“O que foi que aconteceu? Que o xixi saiu todinho. Estou desde as 9h pedindo o banheiro. Me mijei todinha”, relatou a senhora.
Ao sindicato a funcionária disse que a situação a deixou desorientada, que está traumatizada. “Foi humilhante e constrangedor”.
Em nota a empresa afirmou que não é esta a maneira que os fiscais são orientados a tratar os demais funcionários.