No Distrito Federal, um homem acabou preso na janela de um ônibus após tentar fugir de um flagrante de assédio. O caso aconteceu em Taguatinga Norte e o homem ainda agrediu uma outra vítima.
Segundo relatos sobre o caso, o homem assediou uma passageira e depois agrediu a cobradora. Após ser denunciado, o homem passou a ser alvo de outros passageiros e tentou fugir, mas acabou preso.
De acordo com informações da polícia, o homem estava sentado ao lado da vítima quando começou a tocar seu próprio órgão íntimo, proferir palavras de cunho sexual e simular o ato sexual, inclusive com gemidos.
A mulher se levantou e pediu ajuda a cobradora, aos demais passageiros e o próprio motorista. O profissional desviou o ônibus da rota original e seguiu com o veículo para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).
Ao perceber que seria entregue às autoridades, o homem tentou fugir. Nesse momento, a cobradora e uma outra passageira agiram para conte-lo, momento em que a funcionária foi atingida com um soco no rosto.
Ver essa foto no Instagram
Populares que testemunhavam a cena agiram para conte-lo. Ele foi preso em flagrante pela polícia e levado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e importunação sexual.
Não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito, assim como também não há informações sobre a identidade da vítima. Não foi informado se o homem permaneceu preso, ou se foi liberado após registro da ocorrência.