Notícias

Vídeo: Homem invade local de trabalho armado, tira a vida de 5 colegas, deixa vários feridos e transmite o ataque ao vivo pelo Instagram

O autor da chacina teria descoberto que seria demitido.

ANÚNCIOS

Um homem provocou um verdadeiro massacre na última segunda-feira (10), após descobrir que seria demitido.

Um indivíduo armado com um rifle entrou em um banco em Louisville, nos Estados Unidos, e, infelizmente, acabou tirando a vida de cinco de seus colegas de trabalho. Horas antes do ocorrido, constatou-se que o indivíduo em questão estava ciente de sua iminente demissão.

Foi identificado como Connor Sturgeon, um funcionário de 25 anos, o responsável pelos disparos que resultaram em um massacre.

O indivíduo descobriu que seria demitido em breve e, com o objetivo de se vingar, decidiu levar a cabo a ação fatal.\n\nO trágico episódio foi transmitido ao vivo por meio do Instagram de Connor, o que acabou por permitir às autoridades localizá-lo. Durante a troca de tiros com a polícia, o suspeito acabou morto.

ANÚNCIOS

A mídia deu ampla cobertura ao caso, e até mesmo políticos se pronunciaram a respeito da terrível tragédia.

De acordo com seu perfil no LinkedIn, o indivíduo trabalhou como estagiário durante três anos e, em junho de 2021, foi efetivado como Profissional de Desenvolvimento Comercial.

Conforme informado pelo chefe da polícia local à AP News, o indivíduo acabou falecendo durante um confronto com as autoridades. A empresa Meta, responsável pelo Facebook e Instagram, divulgou um comunicado no qual afirmou que “rapidamente removeu a transmissão ao vivo desse trágico incidente”.

Nove pessoas, incluindo dois policiais, foram levadas ao hospital em decorrência da ação, sendo que três delas já foram liberadas.

ANÚNCIOS

Lamentavelmente, Deana Eckert, de 57 anos, que havia sido ferida, acabou por falecer no hospital na noite de segunda-feira. Outro policial, de 26 anos, se encontra em estado grave após ter sido atingido na cabeça e passado por uma cirurgia.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.