Notícias

VÍDEO: Homem interrompe velório da sogra ao notar que o corpo estava quente e que haveria sinais vitais – Imagens viralizam

A idosa foi reconduzida ao hospital pelos Bombeiros.

ANÚNCIOS

Um vídeo que mostra o momento em que um velório é interrompido após um familiar da falecida acreditar que ela estava viva. Nas últimas horas o vídeo viralizou e ganhou destaque em vários portais de notícias.

Assustado, o genro de uma idosa, identificada como Elma Cardozo, compartilhou um incidente peculiar ocorrido durante o velório de sua sogra que aconteceu na cidade de Pedro Juan Caballero, localizada no Paraguai, bem na fronteira com o Brasil.

Segundo ele, a sogra foi hospitalizada devido a fortes dores de cabeça, e seu estado teria se agravado a ponto de ser transferida para a UTI. Os médicos declararam seu óbito, entretanto, durante o velório, os familiares observaram que o corpo ainda estava quente e aparentemente apresentava pulsação. Diante disso, os bombeiros foram acionados para conduzi-la de volta ao hospital.

Com a perspectiva de a mulher ainda estar viva, o clima no velório transformou-se de tristeza para confusão e incerteza. Surgiram questionamentos sobre a possibilidade de um erro médico significativo ou se há alguma explicação sobrenatural para a suposta ressurreição da idosa.

Após uma minuciosa análise, o Dr. Prieto constatou que Elma Cardozo exibia evidências claras de ter falecido cerca de 24 horas antes. Adicionalmente, foi revelado que o corpo passou pelo processo de preparação para o velório em uma funerária.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fronteira em Foco MS (@fronteiraemfoco)

Esse caso impactante suscita dúvidas sobre como uma pessoa pode ser erroneamente declarada morta. A família encontra-se abalada diante dessa situação inesperada e aguarda explicações médicas a respeito do ocorrido.

As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias desse caso e entender como ocorreu essa confusão entre vida e morte durante o velório de Elma Cardozo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.