Notícias

VÍDEO: Homem armado com facão tenta invadir igreja em SC e acaba morto

ANÚNCIOS

Caso aconteceu na noite deste último domingo, dia 27 de outubro

ANÚNCIOS

O medo tomou conta dos fiéis presentes na igreja localizada no bairro Cidade Nova, em Itajaí, na noite deste último domingo. Um homem armado com um facão irrompeu no local sagrado, interrompendo uma celebração que reunia adultos e crianças.

O desespero foi palpável. Gritos, correria e o pânico tomaram conta da atmosfera, enquanto os presentes tentavam processar o que estava acontecendo. Uma sensação de impotência e pavor tomou conta de todos, com o receio de que o agressor causasse mais estragos antes que qualquer ajuda chegasse.

ANÚNCIOS

Durante a invasão, o porteiro da igreja tentou conter o homem armado, mas foi ferido no confronto físico que se seguiu. No entanto, uma terceira pessoa presente, que estava armada, reagiu com disparos, atingindo o invasor.

O agressor, que estava foragido e possuía um mandado de prisão em aberto por abuso de vulnerável, foi rapidamente socorrido e levado ao hospital em estado grave. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

https://www.instagram.com/reel/DBqZ_P-OzLX/

O porteiro, ferido no ataque, foi encaminhado para tratamento médico e está em recuperação. O incidente deixou a comunidade abalada, especialmente devido à violência inesperada e o local escolhido para o ataque – uma igreja, espaço normalmente associado à paz e segurança.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas, enquanto a comunidade tenta se recuperar do choque vivido naquela noite. Até o momento não se sabe se o ataque na igreja tinha alguma motivação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira