Notícias

Vídeo flagrou os últimos momentos de vida de mulher trans que perdeu a vida em ataque

ANÚNCIOS

O caso está sob investigação das autoridades locais.

ANÚNCIOS

A madrugada da última segunda-feira (2) foi marcada por uma ocorrência que chamou a atenção de moradores da Zona Sul de São Paulo, e mobilizou diferentes órgãos de segurança pública.

Registros de câmeras instaladas na região passaram a ser analisados para ajudar a compreender a sequência de acontecimentos que resultou na morte de Sheila, uma mulher trans de 35 anos, em uma via residencial da região.

ANÚNCIOS

O caso provocou repercussão pela complexidade dos fatos e pelo envolvimento de um agente da Polícia Civil. As imagens mostram que, por volta das 4h38, Sheila circulava pela rua e, em determinado momento, passou a seguir um homem que mais tarde foi identificado como o policial civil Paulino Domiciano Antônio.

Durante cerca de dois minutos, os dois aparecem se deslocando pela via, alternando momentos de corrida e de caminhada. Em um trecho do vídeo, eles param próximos a um carro e conversam brevemente.

Em seguida, o homem se afasta a pé, enquanto Sheila permanece parada por alguns instantes, aparentando manusear o celular antes de seguir pela rua. Na continuidade das gravações, o policial retorna ao local e volta a ser seguido por Sheila.

Pouco depois, outro veículo surge nas imagens e o investigador retorna pela mesma rua por onde havia passado. A vítima não volta a aparecer nas gravações, enquanto o homem entra no carro e deixa a região.

As câmeras não registram o momento exato em que ocorreram os disparos mencionados posteriormente por moradores. Cerca de dez minutos de pois, a Polícia Militar foi acionada após relatos de barulhos semelhantes a tiros.

ANÚNCIOS

Equipes de resgate foram chamadas, mas constataram o óbito ainda no local. A perícia encontrou vestígios que passaram a integrar a investigação, além de objetos pessoais que estavam com a vítima.

Inicialmente tratado como um caso sem autoria definida, o episódio ganhou novos desdobramentos após o policial se apresentar espontaneamente às autoridades. Ele foi preso em flagrante e alegou ter sido alvo de uma tentativa de assalto, versão que será analisada no inquérito.

Mulher trans morta na Zona Sul de SP Foto Reproduo

Para assistir ao video CLIQUE AQUI!

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Corregedoria acompanha o caso, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa conduz as investigações, com apoio de exames periciais e da análise de novas imagens para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.