No dia 2 de maio, lamentavelmente, o motoboy Renildo Rebouças Santos, de 29 anos, veio a falecer no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. A trágica ocorrência ocorreu após um acidente de trânsito no bairro de Nazaré.
As autoridades da Polícia Civil estão empenhadas na investigação do suspeito responsável por esse ato de violência. Segundo informações fornecidas pela família de Renildo Rebouças Santos, o acidente seguido da agressão ocorreu por volta das 22h, do dia 29 de abril de 2023.
Renildo trabalhava como vendedor em uma loja e complementava sua renda realizando entregas de pizza durante a noite. Nesta segunda-feira (22), foram divulgadas imagens capturadas por câmeras de segurança, revelando o momento em que o entregador Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, foi agredido por outro motociclista.
Inicialmente, o caso havia sido registrado como um acidente de trânsito, porém, com o depoimento de uma testemunha, a investigação tomou um novo rumo. A testemunha não teve a identidade revelada, mas contou o que viu a polícia.
A 1ª Delegacia responsável pelo caso concluiu hoje a investigação e finalizou o inquérito. O suspeito do crime, Tiago Lázaro Gonçalves dos Santos de Souza, de 23 anos, foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Essa infração penal possui uma pena que varia de 4 a 12 anos de reclusão.
Assista o vídeo abaixo – Atenção Imagens Fortes:
Ver essa foto no Instagram
Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. A família espera por justiça e que o suspeito possa ser julgado e condenado de acordo com o previsto em lei.