Notícias

Vídeo flagra homem ateando fogo em cabelo de garota de programa no Rio de Janeiro

ANÚNCIOS

O caso está sendo investigado.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra o momento em que um homem ateia fogo no cabelo de uma garota de programa.

O caso aconteceu no último dia 10 de junho, na Avenida Brasil, na zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem faz ponto naquela região, ela foi identificada como Beatriz Sttefany Vilella Vicente, 18 anos, conforme informou o portal ‘O Globo’.

ANÚNCIOS

Beatriz Sttefany, revelou para a reportagem que felizmente as chamas consumiram apenas suas tranças e que precisou retirá-las.

Nas imagens capturadas por uma das pessoas que estavam dentro do carro mostram o momento em que o carro se aproxima de duas garotas de programa.

O motorista começa a reduzir a velocidade, é possível ver Beatriz Sttefany, passando em frente ao carro e se aproximando da janela do carro do lado do passageiro, foi neste momento em que ela foi atacada.

Neste momento o passageiro do veículo libera o gás de uma embalagem de aerossol e cria uma enorme chama direcionada à Beatriz Sttefany, que é uma mulher transexual.

No vídeo é possível notar que uma grande bola de fogo atinge a garota de programa. O ataque aconteceu por volta das 23h, os homens começam a dar risadas da situação. Confira o vídeo a seguir.

ANÚNCIOS

A jovem afirmou que não conhecia os agressores, que eles passaram pelo local falando palavras preconceituosas, na segunda vez que voltaram no lugar foi quando aconteceu o ataque.

“Começou a pegar [fogo] no meu cabelo, mas comecei a bater nele, que é de biofibra, para abafar. Depois, tive que tirar o cabelo todo”, lamentou a jovem.

A jovem afirmou que iria registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (12).

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.