Nas imagens que circularam nas redes sociais nesta terça-feira (7) mostram o cantor Luan, conhecido por fazer parte da dupla sertaneja Marco e Luan, envolvido em uma confusão.
Durante a confusão, na qual sua mãe foi agredida em frente a uma distribuidora em da cidade de Guapó, localizada na Região Metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás.
A agressão ocorreu na noite do sábado passado (4), após uma discussão. Nas imagens, é visível o desentendimento entre os dois, com o cantor empurrando sua mãe, que reage avançando em sua direção. Posteriormente, Luan a empurra com mais força, fazendo com que ela caia e bata a cabeça no chão.
Para assistir o vídeo com a agressão CLIQUE AQUI!
O cantor Luan não se manifestou sobre o ocorrido e a respeito das agressões. Mais tarde, a mãe do agressor, identificando-se como Andréia, gravou um vídeo no qual alegou ser a responsável pela agressão que sofreu.
Para assistir o vídeo em que Andréia se manifesta CLIQUE AQUI!
A Polícia Civil (PC) de Guapó está atualmente conduzindo uma investigação sobre o incidente. De acordo com o delegado André Veloso, tanto Luan quanto sua mãe foram informalmente convidados a prestar esclarecimentos na delegacia, mas até o momento não responderam à solicitação.
Agora, eles serão oficialmente intimados para que a investigação possa prosseguir. André Veloso também enfatizou que a mãe do cantor será submetida a um exame de corpo de delito.