Notícias

Vídeo flagra bolsonaristas invadindo ônibus escolar e agredindo menores por causa de gesto pró-Lula

O caso aconteceu no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Nas últimas horas começaram a circular alguns vídeos nas redes sociais que mostram um grupo de bolsonaristas forçando a entrada em um ônibus que levava estudantes menores de idade.

A invasão do ônibus aconteceu nesta quinta-feira (3), em uma via próximo à rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Jundiaí, localizada a cerca de 55 km da capital paulista, que estava bloqueada por apoiadores de Bolsonaro que não aceitam o resultado das urnas que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil no último domingo (30).

Desde que o anuncio oficial da vitória de Lula foi dado pelo Tribunal Superior Eleitoral, que apoiadores radicais do presidente em exercício Jair Bolsonaro estão bloqueando rodovias em todo o Brasil, entre outras manifestações que pedem intervenção militar.

Segundo as primeiras apurações, os bolsonaristas ficaram inconformados quando um dos jovens teria feito um “L” um gesto considerado pró-Lula.

ANÚNCIOS

Nas imagens é possível ver quando os estudantes se desesperam e pedem que o motorista abra a porta para que possam sair e fugir das agressões.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. \n\nOs homens chamam os estudantes de “seus bostas”, enquanto o homem de óculos avança sobre os estudantes.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) informou através de nota que a agressão realmente aconteceu:

“Dois adolescentes que estavam em um transporte escolar ficaram feridos após serem agredidos enquanto o veículo passava por uma manifestação nesta quinta-feira, em Jundiaí”, afirmou a instituição.

ANÚNCIOS

Confira o vídeo abaixo:

Um dos menores ficou ferido e nas imagens é possível vê-lo sangrando.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.