Famosos

Video: Filha de Vanusa raspou a cabeça e perdeu 12kg após humilhação de Marlene Mattos: ‘Fedida, feia’

ANÚNCIOS

A filha de Vanusa contou através de vídeos a humilhação que teria passado por conta de Marlene Mattos e o que isso teria causado em sua vida.

ANÚNCIOS

Aretha Marcos é a filha da famosa cantora Vanusa, que faleceu em 2020. Recentemente, ela compartilhou um longo desabafo sobre sua experiência com Marlene Mattos.

A diretora está com o nome em alta após um documentário referente a Xuxa Meneghel ter sido lançado no ‘Globoplay’. A apresentadora e a empresária possuem um atrito antigo.

ANÚNCIOS

A empresária teria chamado Aretha de fedida, e a ofensa, junto com várias atitudes da mulher, fez com que ela perdesse 12kg, surtasse e raspasse a própria cabeça.

Todo o relato de Aretha foi compartilhado em suas redes sociais e a artista explicou que estava esperando o momento certo para contar o que teria acontecido.

Tudo teria ocorrido após Xuxa ter contratado Aretha para gravar um disco, e nesta situação, ela ficaria mais próxima de Marlene.  Por causa do convite, Aretha se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro, apenas esperando o convite.

Contudo, o tempo passou, e ela nunca foi convidada, apesar de estar recebendo um salário para continuar morando no Rio de Janeiro.  Confira abaixo todo o relato de Aretha que ela decidiu expor nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aretha ⚡Art (@arethamarcos)

ANÚNCIOS

O relato completo de Aretha esta disponível em sua página no Instagram. Lá, a artista detalha como teria sido o contato com Marlene Mattos ao longo desse período.

Ela ouviu e disse pra mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada. E também ela disse para mim que eu fedia, disse que eu era uma ferida aberta, uma pessoa amarga, feia”, disse Aretha, contando o que teria ouvido de Marlene.

E após o episódio, ela declarou que não queria mais nenhum centavo vindo de Marlene e conseguiu se recuperar aos poucos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.