Para muitos jornalistas, estar a frente de uma bancada é um sonho. Apresentar um jornal de forma regular é, de certa forma, a realização do mais alto escalão e acaba sendo algo cobiçado por muitos.
Ao mesmo tempo, esse tipo de posição também exige uma postura muito específica. Não é raro que âncoras de telejornais sejam considerados sérios, carrancudos e, em alguns casos, até mal-humorados.
O que nem todo mundo se da conta é que aquela é uma postura exigida pela ocupação. Isto é, para apresentar um telejornal é preciso saber se portar, mas essa postura acaba sendo misturada com a personalidade do próprio apresentador.
Por essas e outras, alguns “flagras” da vida pessoal desses profissionais acaba sendo assunto. Esse foi o caso da jornalista Ana Luiza Gomes, nesta última terça-feira (11/07), após ser exposta pela filha.
Beatriz Lobo, filha da jornalista, compartilhou um momento bem especial da mãe. Com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, a jovem mostrou que a mãe encontra tempo para fazer o bem.
A jovem mostrou que a mãe é usuária do aplicativo “Be my eyes”, em que pessoas podem se inscrever para ajudar outras pessoas, portadoras de deficiências visuais, que precisam de ajuda em tarefas diárias.
Ver essa foto no Instagram
Beatriz explicou que geralmente as pessoas precisam de ajuda com coisas básicas. “(…) essa pessoa ligou pra minha mãe pra pedir que ela lesse o rótulo de uma marmita pra ele saber qual era a refeição que tinha dentro. é super rápido e eles ficam todos felizes, coisa mais linda juro”, contou.