Notícias

Vídeo: Filha de goiano que sobreviveu após ônibus tombar em MG conta atitude que pai tomou e que salvou sua esposa: ‘Se não, teria morrido’

ANÚNCIOS

A filha do goiano que sobreviveu após o ônibus tombar em MG deu mais detalhes sobre uma atitude tomada pelo seu pai e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Renata Messias compartilhou o motivo de seu pai ter sobrevivido após ter sofrido um grave acidente de ônibus, que tombou na rodovia MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais, durante o período da madrugada desta terça-feira, dia 8 de março.

O veículo, que saiu da região de Anápolis, em Goiás, tinha destino a São Paulo, e transportava cinquenta e quatro passageiros. Infelizmente, onze morreram, incluindo duas crianças.

ANÚNCIOS

De acordo com Renta, seu pai estava nos assentos dianteiros do coletivo, e em certo momento, pediu para sua esposa que colocasse o cinto de segurança momentos antes da colisão.

“Ele disse que, se ela não tivesse usado o cinto, teria morrido”, declarou ela, ao falar para canais de comunicação. Após o acidente, o homem conseguiu contatar a família através de uma vídeo-chamada, afirmando estar bem.

A viação Real Expresso emitiu uma nota de pesar informando que parte dos feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde. A empresa destacou que está colaborando com as autoridades para esclarecer quais foram as causas do acidente.

Renata viajou para Minas Gerais assim que soube do ocorrido, ansiosa para reencontrar o pai e destacano que apenas se sentirá segura quando finalmente estiver ao lado dele.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

ANÚNCIOS

As autoridades confirmaram que o ônibus seguia para São Paulo quando repentinamente tombou na MG-233. A Prefeitura de Anápolis publicou uma nota de solidariedade aos familiares das vítimas.

O caso chama atenção e reforça para a importância de utilizar cinto de segurança durante viagens, especialmente em assentos dianteiros, que costumam ser mais vulneráveis diante de colisões.

No momento, as autoridades seguem trabalhando para esclarecer quais são os motivos do tombamento, enquanto famílias aguardam por respostas e seguem tentando se recuperar das perdas que sofreram. Muitos lamentam o ocorrido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.