Famosos

Vídeo: Esta é a mensagem que Chico Xavier deixou para Glória Perez após Daniella ser assassinada por Guilherme de Pádua

O assassinato de Daniella Perez chocou o Brasil.

No último dia 6 de outubro, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, morreu vítima de um infarto fulminante em sua casa na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

O falecimento de Guilherme de Pádua foi anunciado pelo pastor Márcio Valadão, líder religioso da Igreja Batista da Lagoinha, que acolheu o ex-ator após ele deixar a prisão.

A morte do assassino confesso de Daniella Perez ganhou enorme repercussão, haja visto que o assassinato brutal da jovem de 22 anos, voltou à tona após a estreia do documentário ‘Pacto Brutal’, há alguns meses produzido pela ‘HBO Max’, que mostrou os detalhes mais sórdidos do crime chocou o Brasil.

Daniella Perez foi assassinada com requintes de crueldade por Guilherme de Pádua e sua então esposa Paula Thomaz, no mês de dezembro de 1992 e chocou o Brasil.

PUBLICIDADE

Naquela ocasião o médium Chico Xavier concedeu uma entrevista ao apresentador Gugu Liberato e revelou a mensagem que enviou a Glória Perez, mãe de Daniella.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Gugu Liberato questionou Chico Xavier sobre o encontro que ele teve com Glória Perez, o médium então revelou o que ele disse a mãe desesperada por tamanha dor de ter perdido sua filha de maneira tão brutal.

“A senhora naturalmente é mãe, não poderá pensar em perdão de um dia para o outro. Mas eu vou pedir à senhora: não deixe que essas criaturas sejam linchadas. Isso não deve acontecer”, disse Chico Xavier.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo abaixo:

Vale ressaltar que Guilherme de Pádua era o par romântico de Daniella Perez na novela ‘Corpo e Alma’ escrita por Glória Perez.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.