O amor cura? A atriz Priscila Fantin é a pessoa ideal para responder essa pergunta. Ela foi a convidada para o ‘Parece Terapia’ e no programa falou um pouco sobre problemas de saúde grave que vinha enfrentando e a forma como foi curada deles.
No ar em ‘Alma Gêmea’ como Serena, uma de suas personagens memoráveis, a famosa contou que foi diagnosticada com crise de pânico e depressão. Ela detalhou que foram anos vividos sem saber como agir com sua própria vida quando não estava atuando.
Para Priscila existia uma dificuldade muito grande em como viver sem nenhuma atuação aos fins dos trabalhos e foi nesse período em que detalhou sintomas de formigamento e falta de ar em sua primeira crise de pânico. Após disso, ela disse que iniciou tratamento.
https://www.instagram.com/reel/DBoGfjXuIhS/
Mas apesar disso, estava vivendo uma relação abusiva que a levou a diversos limites. Com o passar do tempo conseguiu dar um ponto final na relação que a adoecia e daí começaram as dores no coração e também na perna por conta do nervo ciático.
Ela revelou que chegou a ir diversas vezes ao hospital tentou diversos tipos de medicamentos, mas nada funcionava. Até que conheceu Bruno Loves, seu atual marido, onde neste dia revela ter sido curada através do beijo.
“Eu já tinha decidido ficar sozinha, queria me isolar. Aí uns amigos iam fotografar com o Bruno lá em casa. Ali, no primeiro olhar, ele enxergou em mim a pessoa que eu não conhecia. Ele me viu. E na hora que a gente deu um beijo, a minha dor passou”, disse Priscila.