Notícias

Vídeo: Eex-participante de reality é preso sob a suspeita de tirar a vida de um bebê de 9 meses

ANÚNCIOS

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Um caso bárbaro supostamente cometido por um ex-participante de um famoso reality show ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo.

O homem que alcançou a fama no reality show é acusado de ter tirado a vida de um bebê. Mitchell Callaway, conhecido por sua participação no programa de TV musical X-Factor Austrália em 2011.

ANÚNCIOS

O cantor foi capturado na madrugada desta quinta-feira (8) após ser acusado de cometer homicídio contra um bebê de 9 meses. Segundo informações do portal de notícias Mirror, o cantor foi preso em sua residência em Bowraville, localizada em New South Wales.

O crime que resultou na prisão de Mitchell ocorreu há cinco anos. Em 23 de julho de 2018, os serviços de emergência foram chamados para uma residência, com a finalidade de prestar atendimento a um bebê de 9 meses que estava inconsciente.

A criança foi encaminhada ao hospital, contudo, apesar de todos os esforços empreendidos pela equipe médica que atendeu o bebê, infelizmente a vítima evoluiu para o óbito. Veja a seguir mais sobre o suspeito.

Desde a morte da criança que as autoridades locais vinham investigando o caso, contudo, segundo as novas informações sobre o caso, no último dia 31 de maio os agentes de segurança receberam informações de suma importância que apontaram para um suposto assassinato.

ANÚNCIOS

Callaway foi preso e sem direito a fiança. Não há informações sobre a causa da morte do bebê e nem sobre a motivação do crime. Também não se tem notícias se o bebê tinha algum parentesco com seu algoz.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.