Um crime brutal chocou a população da cidade de Japurá, localizada no interior do estado do Paraná e vem causando muita comoção e indignação nas redes sociais.
Na madrugada desta sexta-feira (12), tristemente nos despedimos de Laine Mendonça, uma influenciadora digital de 44 anos. A Polícia Civil (PC-PR) relata que Laine foi vítima de uma brutal agressão e queimadura perpetrada por seu próprio namorado.
O crime chocante ocorreu na terça-feira (9) e, felizmente, o suspeito, um jovem de 21 anos, foi capturado no mesmo dia. Curiosamente, após agredir e queimar Laine, o agressor seguiu para o trabalho. Foi em Umuarama, no noroeste do estado, que a prisão dele foi efetuada.
Segundo informações obtidas pela RPC, Laine sofreu queimaduras em 30% de seu corpo, além de evidências de estrangulamento e ferimentos na cabeça.
Durante esse período, ela permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar do Paraná (FUNDHOSPAR), localizada na cidade de Cianorte (PR).
O agressor agiu motivado por ciúmes conforme declarações das autoridades policiais. Após o ataque, de forma surpreendente, o homem procurou seu próprio pai e declarou acreditar que Laine estava sem vida. Foi graças ao sogro que a influencer foi resgatada.
As informações da Polícia Civil revelam que Laine e o suspeito compartilhavam o mesmo lar. Foi destacado pelas autoridades policiais que não havia nenhum registro de ocorrência contra ele nem medidas protetivas em vigor. No entanto, o indivíduo tinha antecedentes de violência doméstica contra sua própria mãe. Confira o vídeo e a publicação a seguir.
Relacionamento conturbado
Havia uma convivência de pelo menos quatro anos entre a influenciadora e seu namorado. O pai do suspeito revelou uma relação turbulenta, repleta de brigas e discussões.O suspeito identificado apenas como Pedro Henrique afirmou que a briga teria sido desencadeada por uma traição.
Ele assegura que as queimaduras na vítima foram autoinfligidas, resultado de seu próprio ato de incendiar suas roupas. A Polícia Civil está empenhada em investigar minuciosamente o caso, buscando depoimentos de testemunhas e aguardando o laudo da necropsia para esclarecer as circunstâncias desse crime terrível.
Comoção nas redes sociais
Dedicada a compartilhar seu estilo de vida, Laine criava conteúdo para as plataformas de mídia social. No Instagram, ela conquistou uma impressionante base de 29 mil seguidores.
Nesta sexta-feira, através de um comovente anúncio de óbito, aqueles que a acompanhavam nas redes sociais expressaram profundo pesar diante da sua partida.