Notícias

Vídeo: Corpo de adolescente de 15 anos que estava desaparecida há vários dias é encontrado

Detalhes do crime são expostos.

ANÚNCIOS

Infelizmente as buscas por uma adolescente de 15 anos terminaram de maneira trágica. Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil localizou o corpo de uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde 27 de julho em Rio Preto cidade localizada no interior de São Paulo.

O ex-padrasto admitiu ter cometido o crime e foi detido na cidade de Olímpia (SP) enquanto tentava escapar. Foram quase 10 dias de desespero da mãe, familiares e amigos da vítima em busca do paradeiro da jovem.

De acordo com os dados iniciais, o corpo da vítima identificada como Ana Cristina da Silva foi descoberto enterrado nas proximidades da rodovia Feliciano Salles Cunha, entre os municípios de Mirassol e Neves Paulista ambos localizados no interior de São Paulo.

A polícia chegou ao local onde o corpo estava enterrado após o ex-padrasto da jovem admitir a autoria do crime. De acordo com a corporação, ele havia acompanhado a mãe da jovem durante o registro do boletim de ocorrência do desaparecimento.

ANÚNCIOS

Contudo, durante as investigações, ele se tornou um suspeito do caso. A polícia ainda não sabe qual é a motivação do crime, o homem deve ser ouvido pelos agentes de segurança responsáveis pelo caso e dar mais detalhes sobre o crime brutal.

O indivíduo em questão será indiciado por homicídio, ocultação de cadáver, e também está sendo investigado em outro processo judicial por um caso de estupro.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ele foi detido de forma preventiva e permanece sob custódia das autoridades, à disposição da Justiça. Não informações sobre a liberação do corpo de Ana Cristina, velório e sepultamento.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.