Chris Flores concedeu entrevista ao colunista Fefito e, em um dos pontos da conversa, falou sobre a relação que tem hoje com Ana Hickmann. As duas tiveram um desentendimento grave durante os tempos de Record.
Na época dos fatos, Chris e Ana eram apresentadoras do “Hoje Em Dia”. A briga começou depois que o marido de Hickmann teceu críticas duras contra a colega da esposa.
Alexandre Correa, marido de Hickmann, chegou a declarar que “proibia” Ana de falar com Chris Flores. Segundo o empresário, Ana teria ajudado Chris Flores no começo da carreira e nunca recebeu um agradecimento.
Fefito quis saber se Flores cumprimentaria Ana Hickmann e a apresentadora respondeu que sim. O colunista então questionou se havia acontecido alguma conversa ou reconciliação, mas a apresentadora negou. Veja a seguir.
“Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca conversou. Mas por que não? Por que eu não cumprimentaria? De fato não houve uma briga, não teria porque não cumprimentar“, rebateu Chris Flores.
A treta realmente aconteceu entre Flores e Correa, enquanto Ana Hickmann pouco se envolveu. No entanto, devido a toda a situação, a relação entre as duas ficou abalada.
Algum tempo depois, Chris deixou a Record e seguiu para o SBT, onde continua até hoje. A apresentadora ainda falou sobre outros assuntos na entrevista, inclusive sobre a frustração envolvida com o caso da grávida de Taubaté. Chris afirmou que sentia que a história era falsa desde o começo.