A Fazenda está na sua edição 15 e conta com um elenco diversificado de 22 participantes. Entre eles alguns ex participantes de outro reality da concorrência, o BBB.
Essa edição tem rendido muitas polêmicas desde sua estréia. Um dos momentos que chamou atenção foi no programa ao vivo durante uma dinâmica no último domingo 15 de outubro.
O ex BBB Cézar Black usou seu momento de fala durante o programa para chamar atenção da produção cobrando um posicionamento de uma situação que o envolveu, assim como fizeram com os participantes Rachel Sherazade e Lucas Souza.
“Aqui dentro houveram duas atitudes aqui: hom*fobia com o Lucas e falsa acusação de rac*smo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”
🔥 MEU DEUS! Black diz que a produção se posicionou para defender duas pessoas brancas de acusação, mas não fez o mesmo com ele.
Black: "Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você… pic.twitter.com/yIZyM07KAQ
— Antenados (@canalantenados) October 16, 2023
Cézar está se referindo a uma briga que aconteceu no sábado entre Jenny, Lily e Kally. O ex BBB foi separar o desentendimento e Jenny acusou Black de ter a machucado nesse momento.
Black se defende das acusações dizendo der consciente que agressão é crime e ele não fez isso: Não aceito! Eu exijo respeito!” Completou ele bastante irritado.
Vale lembrar que, assim como qualquer outro reality, estão entre as regras a proibição de agressão. Mas, alguns casos de expulsão já aconteceram por conta disso em outras edições e deram o que falar.