Os crimes de tentativa de sequestro não tem hora para acontecer. Isso porque o cantor Kevi Jhony usou as redes sociais para contar sobre a tentativa de sequestro que sofreu, em plena luz do dia.
Tudo aconteceu ontem, 21 de novembro, quando ele foi até o bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na região metropolitana da Bahia, estado brasileiro onde mora o cantor.
Ele contou que estava chegando em um estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens armados que tentou força-lo a entrar dentro do veículo em que os bandidos estavam usando.
Os populares que estavam por perto, assistindo a ação, tomaram a atitude de gritar. Com isso, os criminosos decidiram não levar o cantor e se evadir do local, levando apenas o celular do cantor.
”Dois caras pararam o carro… Dois caras armados desceram, botaram arma na minha cabeça e tentaram me levar à força”, relembrou.
“Eu já estava na frente do local. O pessoal começou a gritar muito lá de dentro. Eu me segurei. Tenho certeza que foi Jesus. Eu me segurei, não sabia o que fazer, nunca passei, não sabia como reagir”, contou.
Cantor Kevi Jonny sofre tentativa de sequestro em Lauro de Freitas https://t.co/hUssV74aev
Bandidos fugiram com celular do artista; vídeo mostra ação #Correio24h pic.twitter.com/hbBn0t76d2
— Jornal Correio (@correio24horas) November 22, 2023
Ele contou que chegou a pedir para que os homens tivessem calma durante a ação enquanto eles pegavam pelo seu pescoço. Para ele, ele passou por um livramento de Deus quando percebeu que conseguiu ser solto dos bandidos sem ter qualquer tipo de ferimento.