No município de Luziânia, região que envolve o Distrito Federal, um acidente de carro deixou duas mulheres mortas e dois homens gravemente feridos. O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção em uma curva sinuosa e, infelizmente, caiu de uma ribanceira íngreme, com cerca de 15 metros de altura.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e realizar o resgate, mas, ao chegarem ao local, constataram que as vítimas não tinham sinal de celular e haviam passado mais de 10 horas presas no meio do mato.
Por volta das 8h30 da manhã do último sábado (6), os socorristas do Corpo de Bombeiros relataram ter encontrado o grupo acidentado. O triste evento havia ocorrido por volta das 22h do dia anterior.
Curiosamente, as vítimas foram descobertas por um motociclista, que, por falta de combustível, desligou sua moto durante uma descida e ouviu os gritos desesperados de socorro.
É um verdadeiro milagre que ele tenha conseguido encontrar as pessoas que precisavam de ajuda em meio a essa vasta área, mas graças à sua astúcia e perseverança, o resgate foi possível, os socorristas afirmaram que os sobreviventes gritaram pedindo ajuda por mais de 10 horas. Veja a seguir o vídeo que traz detalhes.
Os sobreviventes foram avistados pelo homem, que prontamente acionou a Polícia Militar (PM). Em seguida, os bombeiros foram chamados para realizar o resgate das vítimas. Infelizmente, as mulheres não resistiram aos ferimentos e faleceram no local, ficando presas às ferragens.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Já os homens foram resgatados com fraturas no joelho e fêmur, provavelmente devido ao fato de terem sido arremessados para fora do veículo durante o acidente.
Atendidos imediatamente pelos profissionais, foram encaminhados ao hospital municipal da cidade para receberem o tratamento necessário. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sob investigação das autoridades competentes.